Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Wolves sofre, mas derrota o Aldershot Town pela 1ª fase da Copa da Liga


Hoje, pela 1ª fase da Copa da Liga Inglesa, o Wolves jogou contra o Aldershot Town, da 4ª divisão e não teve facilidade. Com um time mesclado, Solbakken acreditava que poderia passar fácil pela time da League Two, porém não foi o que aconteceu.

O Jogo começou fechado e com poucas finalizações para o gol, e foram para o intervalo do 1º tempo com o placar zerado. Até que aos 8 minutos do segundo tempo, aparece o equalizador Ebanks-Blake e abre o placar para o Wolverhampton fazendo 1x0. Parecia que tudo estava caminhado para a vitória, mas 9 minutos depois, aproveitando apagão da zaga dos lobos, Rankine, de cabeça, empata para o Aldershot 1x1.

O Time de Stale Solbakken dominou completamente a partida, mas depois do gol de empate não conseguia penetrar na zaga dos The Shots, terminando assim o tempo regulamentar e indo pra prorrogação. No tempo extra, nada mudava, apesar das alterações feitas pelo norueguês, então levando a decisão para as penalidades.

Na cobrança dos pênaltis, 100% de aproveitamento para cada equipe e chegou a ficar 6x6. Anthony Forde, jovem meio-campista, fez 7x6 para o Wolves e quando chegou a vez dos visitantes cobrarem a 7ª penalidade deles, Ikeme se consagra e defende o chute, classificando heróicamente o Wolverhampton para a 2ª fase da Copa da Liga.

Wolves: Ikeme. Zubar, Ward, Henry (capt), Stearman (Berra 105), Johnson, Forde, Davis (Hunt 105), Ebanks-Blake, Doyle (Nouble 90), Doumbia.
Jogadores não utilizados: Jonsson, Batth, Foley, McCarey.
Cartões amarelos: Johnson, Henry
Aldershot Town: Young, Herd (capt), Tonkin, Morris, Brown, Lancashire, Rankine, Vincenti (Roberts 90), Mekki (Rodman 72), Reid (Payne 8), Bradley.
Jogadores não utilizados: Bergqvist, Connolly, Madjo, Williams.
Cartões amarelos: Payne, Bradley
Árbitro: J. Adcock.
Público do jogo - Molineux: 11,555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário