Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Saiba as últimas informações sobre transferências no Wolves


Pedido não concedido

O Wolves ignorou pedido de transferência de Steven Fletcher e aumentou preço do jogador de 13 para 15 milhões de libras. O Atacante estaria fazendo corpo mole pra não voltar a jogar pelo clube.


Virou bagunça ?

Aproveitando o desejo do colega de equipe, Matt Jarvis também teria pedido para ser negociado com algum clube da Premier League. Tablóides britânicos dizem que o Wolves aceitou uma proposta de 9 milhões de libras do West Ham + o atacante inglês Sam Baldock e que a negociação pode ser concretizada nos próximos dias.


Que isso ?

Perdendo espaço no Wolves, o zagueiro escocês Christophe Berra estaria "desesperado" para deixar o clube. Segundo o jogador, ele quer continuar sendo titular em alguma outra equipe.


Proposta rejeitada

Wolverhampton confirmou que rejeitou uma proposta de 500 mil libras do Liverpool pelo goleiro Dorus De Vries. Wolves quer pelo menos 1 mihão de libras pelo atleta.


Ainda falando em goleiro

Marian Kello, goleiro que foi dispensado pelo Hearts, está treinando há duas semanas no Wolves. O Jogador ja participou até de um amistoso pelo time reserva e conseguiu não sofrer gols, que é uma prioridade de Solbakken para a temporada. O Clube ainda não decidiu se vai contratá-lo ou não.


Melou ?

Parece que melou a negociação entre Wolves e Manchester City pelo empréstimo do zagueiro montenegrino Stefan Savic. Essa semana não se falou mais no assunto.


Aposta que poderia dar certo

A Sky Sports revelou hoje que Wolves e Middlesbrough estaria disputando a contratação do meia Josh McEachran, do Chelsea. O Clube londrino está disposto a emprestar o jovem jogador para ganhar experiência.


Brazuca chegando no Wolves ?

Rumores na Alemanha disseram que Stale Solbakken está em negociações avançadas com o Colônia pelo zagueiro brasileiro Pedro Geromel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário