Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Peszko contratado!


O Wolves assegurou hoje a contratação do winger Slawomir Peszko, do Colônia. Polonês, de 27 anos, que pode jogar no meio-campo ou na ala direita ficará por empréstimo até o fim da temporada com opção de compra.

Peszko começou sua carreira no Wisla Plock, da Polônia, marcando 28 gols em 143 jogos, antes de se juntar ao Lech Poznan em 2008. Onze gols em 68 jogos seguidos por lá, antes de ir para o Colônia em janeiro de 2011, onde ele marcou dois gols em 43 partidas.

Ele também possui muita experiência internacional, com seus 24 jogos pela seleção polonesa, incluindo um gol contra a Dinamarca. Apesar de não ter sido convocado pra jogar a Euro 2012, ele foi informado pelo novo treinador da seleção polonesa Waldemar Fornalik que se sair bem em seu empréstimo no Wolves e mostrar potencial pode voltar a jogar pela seleção de seu país.

"Slawo é um atleta que pode jogar em ambas as alas e fez uma boa temporada jogando pelo Colônia, além de ter deixado Podolski várias vezes com chances de gol", disse Solbakken.

Peszko pode fazer sua estréia ja no sábado, quando o Wolverhampton irá enfrentar o Aldershot Town pela 1ª fase da Copa da Liga Inglesa.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário