Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Terry Connor: "Quero continuar no comando do Wolves na próxima temporada"

Foto: Terry Connor, técnico do Wolves

Terry Connor, esta noite, revelou ao Steve Morgan, proprietário do Wolves, que quer continuar no comando da equipe na próxima temporada.

Inglés de 49 anos, foi submetido a assumir o cargo de treinador do Wolverhampton até o final da temporada, depois da demissão de Mick McCarthy. Entretanto, depois de apenas 5 dias no posto e após um empate em 2x2 contra o Newcastle no último sábado, Connor se sente pronto.

Ele disse: "Se eu não tentar eu nunca vou descobrir se tenho capacidade de assumir algum clube, meu tempo é agora. Eu me sinto pronto, positivo e otimista".

O time enfrenta o Fulham, fora de casa, neste domingo, pela 27ª rodada da Premier League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário