Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Com atuação vergonhosa, Wolves é derrotado pelo Liverpool


Em jogo válido pela 23ª rodada da Premier League, o Liverpool não teve problemas para superar o Wolverhampton por 3 a 0, mesmo jogando no Molineux Stadium. Com a vitória, os Reds passam Newcastle e Arsenal na tabela, assumindo a quinta colocação, enquanto os Wolves aparecem em 19º.


O Liverpool rondou o gol do Wolverhampton, mas não conseguiu marcar durante a primeira etapa. Apesar da boa pontaria dos jogadores dos Reds, o goleiro Wayne Hennessey conseguia manter a meta invicta. A pressão aumentou no fim do primeiro tempo, mas o arqueiro conseguiu segurar os chutes de Craig Bellamy e Jordan Henderson.

Os gols da vitória, enfim, saíram logo no começo da etapa final. O primeiro veio aos sete minutos, em chute de Andy Carroll, após cruzamento de Charlie Adam. Nove minutos depois, veio o segundo gol. Jay Spearing passou a bola para Craig Bellamy, que testou de fora da área e acertou o canto de Hennessey. Aos 33, Dirk Kuyt fechou a conta, em mais uma assistência de Charlie Adam.


Ficha Técnica:

Wolves: Hennessey, Foley, Ward, Edwards, Berra, Johnson (capt), Kightly (Hunt 61), Frimpong (Milijaš 84), Fletcher, Jonsson (Ebanks-Blake 61), Jarvis.

Alterações não usadas : Elokobi, Stearman, Doyle, De Vries.

Cartão amarelo: Edwards 72'
Liverpool: Reina (capt), Johnson, Enrique, Agger (Carragher 81), Carroll, Henderson, Kuyt (Aurelio 90), Spearing, Adam (Shelvey 81), Skrtel, Bellamy.

Alterações não usadas : Coates, Downing, Doni, Kelly.
Cartões amarelos: Adam 13' , Bellamy 25' , Agger 70'
Árbitro: A. Taylor.
Público do Jogo : 27,447. (Molineux)

Nenhum comentário:

Postar um comentário